.

 

 

 

 

 

   

     Página Principal         

 

                                       As Irmãs Carmelitas se mantém através da generosidade do povo de Deus (nossa comunidade e visitantes do mosteiro). Você poderá contribuir junto às Irmãzinhas e na formação das futuras Carmelitas, sobretudo através de orações a todos os operários da Messe do Senhor, pedindo-Lhe ainda santas vocações sacerdotais e religiosas. 

                                       Se desejar nos auxiliar também materialmente,  especialmente nessa época em que o Carmelo encontra-se em reformas, você poderá colaborar com qualquer valor através depósito bancário ou , se optar,  por desconto mensal em sua conta de energia elétrica (estes só para Santa Catarina).  Faça sua opção abaixo:

                   DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA                                                                           CONVÊNIO CELESC

 

  Depósito para o BANCO DO BRASIL

   Agência:  0401-4  (Itajaí/SC)

   Conta Corrente:   28.620-6

   Titular:  Associação Beneficente Carmelita de Santa Teresa

 

 

  

  Depósito para o Banco BRADESCO

   Agência:  0330-1  (Itajaí/SC)

   Conta Corrente:  035968-8

   Titular:  Associação Beneficente Carmelita

 

 

 

 

OU

   SÓ PARA SANTA CATARINA

 

 

 

                         Você, que reside em qualquer cidade de Santa Catarina,  pode autorizar desconto mensal de qualquer valor em sua conta de energia elétrica, para ajudar o Carmelo. Você pode preencher o formulário agora mesmo, clicando no link abaixo, e que deverá ser entregue assinado junto à Agência Regional da CELESC da sua cidade. 

   Leia a carta das Irmãs                        

 

Carta de Dom Wilson, Arcebispo de Florianópolis, sobre as reformas do Mosteiro